terça-feira, 2 de março de 2010

Regreço de uma criança

Lá estava eu de novo como um pequena criança, naquele pequeno sofa, cor de laranja com um belo trabalhado na madeira.
A sala tinha aroma a canela, pois a minha mãe tinha estado a fazer arroz doce, e como ela questumava fazer pos lhe um bocadinho desta tão boa especearia.
Vi a provar aquela sua pequena maravilha fazendo uma expressão aprovadora, dirigindo se a mim. Apanhou me e fez me um ataque de cocegas, fazem do com que o meu ar sério, virá-se o ar de uma criança, alegre e bem desposta soltando uma gargalhada, sentia me tao fragil, tão indefeso mas com aquela senhora ali este sentimento mudara totalmente, eu sentia me protegido, como quando era criança.
Apenas quero ser criança de novo, adormeçer bem aconchegado nos braços da minha mãe, poder sonhar, saltar, rodar, correr, cair e ter sempre aquela tão doce protectora com um sorriso nos labios, para me acariciar a face da qual cai uma lagrima.
Obrigado por me porpucionares este momento de novo, pois quando reabri os olhos e voltei a mim era de novo uma criança envolto em teus braços a sorrir.

Dedicado á minha mãe porque as mães são o que mais importante temos no mundo.

A.c

1 comentário:

  1. Uma mae é o centro do nosso mundo
    vivemos com elas a cada segundo num sentimento profundo
    por mais idade que tenhamos
    o ser que nunca odiamos é e será o ser "mãe"

    Parabens grande texto mesmo, continua rapaz... tanto este como o da bia esta muito bom... estou cá para ajudar no que precisares abraço

    ResponderEliminar