segunda-feira, 12 de abril de 2010

Montanha lunar

Conheçemo nos num dia,
em que se fez magia.
No ceio,
de conversas,historias e fantasia,
cresceu uma amizade.

Do longe dos montes,
te vejo saltitar para mim,
com um sorrizo.

Estou com olhar meigo,
pois apenas te quero comigo,
chamas me para eu ir até ti a correr,
vou sem pensar no futuro,
pois amor é jurar o hoje,
sem pensar no amanhã.

Cheguei a ti e sorri,
tu olhas-te-me,
e deixas te escorregar uma lagrima,
o meu mundo rodou,
pois estavas a chorar,
porque nada é iterno,
mas voltas te a sorrir.

Assim ficamos os dois,
na tarde em que o mundo parou,
pelo menos para mim e para ti.

Ac.

De um monte correste,
e o meu mundo invadiste,
uma flexa me espetas te,
e assim me agaras te,
amo-te!
Ao teu lado,
o meu mundo pára,
apenas gira a tua volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário