domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lágrimas (desabafos de um anjo)

Ainda sinto a tua presença,
memorias entram e saem da minha cabeça,
ameaçando explodir me,
a mente.

Cada dia,
cada tortura ainda maior,
cada silencio,
a tua voz chama por mim.

Quando na rua vou,
pela tua mão procuro,
um vazio apodera se,
de mim,
a sol deixou de brilhar,
a esperança ah muito morreu.

Como vou viver sem ti?

um dia disses-te:
"enquanto os teus olhos,
conseguirem olhar,
o meu sorriso,
vai te sempre acompanhar".

Quero vê lo,
todas as noites,
contigo sonho,
a toda a hora oiço,
a tua voz,
o peito aperta,
todos os dias,
um pouco mais de saudade.

Dei te a minha vida,
eu não merecia tanto sofrer,
apenas porque não te consigo esquecer.

Será que algum dia serei capaz?
Não, nunca mas terei de viver com isso.

Eras perfeita,
apenas assim eu te via,
ninguém é de ninguém,
assim eu te deixei livre,
e tu fugiste me,
entre os dedos,
e eu nem sequer vi.

Queria ter te aqui,
ter o teu abraço,
ouvir dizer:
"vai tudo correr bem lindo,
eu estou aqui",
ver aquele sorriso,
gritar o que sinto,
ao mundo.

Apenas queria reviver tudo,
ter te aqui,
ou melhor queria desnascer,
para nunca viver tudo,
não sofrer.

Afinal esqueceste tudo,
sinto falta das tuas brincadeiras,
sinto falta do teu sorriso,
sinto falta do teu carinho,
sinto falta do teu olhar,
sinto a tua falta!

(cronicas da devastação, desabafos de um anjo)

A.c

(O texto que pôs todos o que o ouviram a chorar, dai o titulo)

Sem comentários:

Enviar um comentário