quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reflexão

Quanto mais perto de mim estou,
menos sei o que sou,
procuro me,
dia e noite,
procuro te,
dia após dia.

Não me encontro,
Onde estamos nós?

Sei quem sou,
sem o saber,
apenas vejo,
e o meu ver,
não é aquilo em que acredito,
quando na solidão estou,
tenho a verdade de mim,
apenas sei que a verdade,
é quando nada sou,
passei pela vida,
apenas por passar,
amei,
julgo ter sido amado,
mas agora a única coisa,
que sei amar,
é a caneta e o papel.

Sou feliz,
vivendo a infelicidade,
que me é oferecida,
dentro de um embrulho colorido,
com um grande laço vermelho,
pelos que amo.

Sinto estar decadente,
sentir o que não sinto,
já é a minha vitoria.

Entre o dia em que nasci,
e aquele em que irei morrer,
todo esse meio,
não foram senão dias.

Os meus feitos,
bons ou maus,
lá no meio estarão,
e as palavras,
para o tempo perdido ficarão.

Quando sinto a chuva na cara,
e olho um relâmpago no céu,
tenho a certeza,
isso sim é a minha verdade,
porque o que ouço,
apenas complementa,
o que vejo e sinto.

A.c

1 comentário: