quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A mudança

Tanta gente e agora tão pouca.
Hoje uma voz puxa por min,
aquela do meu interior.

Uma que me consegue pôr a pensar.
Até onde é que isto me vai levar?
Talvez a um sitio onde eu possa descansar,
mesmo que um dia perceba,
que nada valeu a pena.

Até lá vou lutar,
aquele que um dia riu
e agora vai chorar.

Chorar ja eu chorei,
mas agora conseguirei,
chegar ao que sonhei.

Voltar a ter o que amo,
assim recordarei.
porque um dia partirei,
mas com o dever cumprido.

Anjo do Crepusculo

1 comentário:

  1. bem...ca vai...amo te demais mesmo nuno, es tao importante para mim, es vida e tu bem o sabes, es como um irmao para mim, es metade do meu mundo, quando estou contigo, nao é tristeza que aparece mas sim alegria que comparece dentro d mim, es meu melhor amigo, um amigo como tu, tenho poucos ou nenhum? nao sei, isso é uma pergunta que eu propria tenho de questionar para dentro de mim! tou a ver que a companhia do fabio te anda a fazer muito bem, e acho muito bem que sim, porque o fabio tem um interior muito grande, é a melhor pessoa do mundo, tal como tu, eu associei logo que voces se iam dar bem, vi logo, por um lado acho que voces tem muita coisa em comum, SAO OS DOIS PESSOAS COM GRANDES CORAÇOES e de quem eu gosto muito, apesar de tudo! sabes nuno, por vezes uma mudança faz bem a toda a gente, pode nao ser como gostamos, mas com o tempo, começamos a perceber que a nossa volta existem pessoas como nos, com bons coraçoes, e tu encontraste uma pessoa, com um GRANDE coraçao...! diz la diz la, ai senao fosse aqui a mana, xDD!
    BEM acho que ja chega, isto ja da para perceberes o quanto eu gosto de ti, amo te muito manooo, ésss vidaaa!



    PARA SEMPRE NO MEU CORAÇAO MANOOOO!
    :DDD

    ResponderEliminar